Saturday, June 30, 2007

Depois do fim, o recomeço


Foi aqui que tudo se passou, nesta sala em frente aquela janela que me mostra o rio e os beirais daquelas casas. Onde o céu azul preenche o resto daquele cenário, onde os aviões passam sem parar e mesmo que não olhe, ouço-os passar. Foi aqui que decidi vir sem nada que me fizesse querer estar, uma vontade de dentro sem porquês nem razões. Uma folha de papel uma caneta na mão, sentei-me no chão e escrevi, a olhar para ti mesmo que não estivesses, a olhar para mim sem saber onde estou. Escrevi textos sem fim, desenhei palavras no chão, ouvi o que outros me contam e que lhes preenche o coração. Foi aqui que um dia decidi chegar, porque em lado nenhum conseguia estar. Foi aqui e é aqui que de frente me olho e percebo que estou.



E ao fim de 15 semanas das 16:00 ás 18:30, apesar da certeza do último dia, não me permito ver o fim chegar


A todos aqueles que o sabem, muito obrigada pela partilha destas 15 semanas


Maria

6 comments:

Isa said...

obrigada a ti, por tudo e acima de tudo pla coragem. beijo grande

Gi said...

junto a uma obra de arte desenhada
a escrita é a arte de ti,
nela te reflectes, calada,
E espelhas o que eu vi~!

Vera said...

é a sensação de pertencer, de estar ali porque não poderia ser de outra forma...

um bom recomeço para nós :)

Isa said...

"um bom recomeço" parece-me excelente Vera. eu tou decididamente a recomeçar... Bjs pras duas

sao said...

tenho a agradecer ao vosso grupo, não ter deixado aquele espaço sozinha. ao virar costas à janela, ao rio e ao céu, trouxe comigo o vosso olhar, os vossos textos, as vossas emoções. Obrigada, Maria, Vera, Isa...todos das Sextas das 4 às 6h30! Até breve!

Anonymous said...

já ando com saudades...


mts bjs para todas vocês :P, andré