Friday, August 24, 2007

Estamos...

Minha querida amiga, depois do inicio da viagem, ambas sabíamos que o regresso apesar de evidente, seria o começo daquilo que á tanto ansiávamos. A minha busca em encontrar o meu outro eu, sem nunca me esquecer de mim e a tua busca de finalmente perceberes qual é a tua verdadeira escolha como condição essencial para te entregares a ti própria sem medo de te amares. E agora que aqui estamos e apesar de continuarmos a sonhar que viajamos pelo resto do mundo, sabemos que essas viagens, esses lugares serão apenas o reflexo do nosso crescimento interior. Por isso nunca mais iremos perder o comboio nem antecipar o voo de regresso, pois apesar de o nosso tempo ser sempre o certo, o nosso eu sentirá que o propósito desses novos caminhos nada têm de medo, tristeza ou ansiedade, porque a tranquilidade que conquistamos ao chegar aqui é nossa para sempre.


Maria

2 comments:

Vera said...

há quem perca o comboio de regresso ou antecipe o vôo...
há quem fique retido porque o vôo que nos levaria de volta foi cancelado... chorei tanto e nem percebi que de verdade não queria voltar :)

Anonymous said...

Amiga do coração,
se ambas sabemos que tudo o que nos acontece (ou que escolhemos que aconteça :) tem o seu propósito, os caminhos que escolhemos partilhar as duas trazem-nos sempre e claramente as respostas que precisamos. Assim são as nossas viagens, lá fora e cá dentro...=) logo vês as minhas fotos todas, e claro que as duas últimas são: um caminho; e um letreiro do comboio lisboa-grandola que não engana: "próxima paragem: mudar a sua vida" =) O universo é realmente perfeito! Está sempre cá tudo, para quem quiser ver! =)