Wednesday, September 5, 2007

Eu não quero...eu tenho

Querer...e se mudássemos a palavra e escrevêssemos, gritássemos bem alto para dentro de nós mesmos...tenho. Nada quero porque já tudo tenho e se o sinto não é resignação, não é falta de ambição é simplesmente acreditar que tudo o que tenho vem do meu profundo querer, logo a duvida não existe e a pergunta morre no segundo seguinte. Querer é futuro, tenho é agora e esse é o momento. Deita fora o passado que quiseste, deixa de esperar pelo que queres no futuro e agarra-te ao que tens no agora, porque esse é o espelho da tua verdade, do teu eu. Quanto mais perguntares menos vais ouvir...porque o teu outro eu, não sabe a verdadeira resposta e então debita tudo aquilo que não és, tudo aquilo que não tens. Num minuto do teu tempo, descansa e tranquiliza esse teu outro eu, abre o coração e sente o que ele te diz, esse és tu e a tua verdade simplesmente surge como aquela tela que um dia pintas-te, como o texto que escreves-te e que olhas e relés, sem a dúvida que tudo aquilo és mesmo tu.


Maria

4 comments:

Gi said...

NEM SEMPRE...
Temos tudo o que queremos,
Queremos tudo o que temos,
Mas só se quisermos SER tudo aquilo em que cremos, podemos
QUERER E TER e, finalmente:
SOMOS!

Quero-te, tenho-te e sou tua
,AMIGA,

Vera said...

não sei porque é tão difícil interiorizar isso... o ter em vez do querer...

maria melo said...

talvez porque isso implica interiorizar que o viver... é agora...

Anonymous said...

é o ser

bjs, andré