Thursday, March 5, 2009

Porque todos os dias são dias SIM

Porque todos os dias são dias sim e porque nada é ao acaso ontem coloquei aquele post.
Sei que tenho que chorar para poder rir, só assim os sentires vêm do coração.
Aprendo todos os dias que o melhor de mim se espelha nas acções de amor que tenho para comigo e para com os outros.
Ontem relembrei-me que vim a esta vida para aprender o que é o amor e que para que ele entre na minha vida tenho que querer abrir o meu coração.
Agradeço-te a tua presença porque sem ti nunca teria aberto esta porta e hoje sei o para quê de tudo isto, porque me espelhas como nunca ninguém o fez, a necessidade de controlar para que ninguém entre, para que ninguém descubra quem realmente sou, para que não sinta o medo que um dia esse alguém simplesmente se vá embora.
E nem sequer me sinto triste porque tudo o que aconteceu fui eu que pedi, pedi para que nada mais fosse igual entre nós e de nada sinto falta, porque não posso sentir falta daquilo que simplesmente nunca tive.
Maria

No comments: