Monday, April 26, 2010

O encadiamento dos pensamentos cria a ilusão de que vivo na história que construo quando dou asas aos pensamentos e não aos sentimentos e há razão que fazem parte de quem realmente sou.
E quando digo pára porque não quero mais o turbilhão, sinto o nó na garganta do medo em falar o que realmente sinto, quero e sou...porque não aprendi a escolher com o outro, não aprendi que não deixo de ser eu quando estou ligada ao outro e que nenhum tu me vai arrancar de quem sou.
O amadurecimento trás a partilha do ser com o outro transformando-nos em nós de uma forma tranquila e sem medos.

Maria

1 comment:

Unknown said...

Belo relato Maria,

Eu, tu, nós, ele, eles.... afinal, que diferença. O que é que nos Une ?
O que nos faz sentir o nó na garganta ?
Por tudo o que tenho experienciado são sempre dois factores - o Amor e o Medo. Ambos são parte e nós, mas cabe a cada um Escolher aonde vai colocar a sua atenção.
Somos todos família, Maria.
Um sopro de felicidade....