Monday, June 4, 2007

O Dragão

Se tivesses um dragão levavas-me daqui?! Quero acreditar que sim e tu sabes que eu ia, mas nunca te pediria com medo que dissesses não. Se me levasses poderia ser para qualquer lugar, desde que houvesse sol, se não morria de tristeza. Não quero ir de avião, quero ir no teu dragão. Se me levares sei que é de vontade, de avião não sei. Para um lugar pequenino onde só cabíamos nós, para ficarmos agarrados num só. Fazíamos aquilo que temos medo de sentir, porque só gostamos para dentro, não o dizemos nem o fazemos, eu porque tenho medo de acreditar e tu porque será? Também não te pergunto, tenho medo da resposta, tenho medo de ficar só, tenho medo e estou...A medo lá vou dizendo, a medo olho para ti, a medo vou percebendo que te quero, quem sabe um dia o medo foge e eu sem medo, digo que te amo.
"As coisas que se escrevem durante 12 longas semanas."


Maria

3 comments:

Isa said...

e valeu a pena ;-) tá mt giro este. já os meus sao quase todos impublicáveis balha me deuzzzzzz

Gi said...

E quem se sentou naquela poltrona, ao longo destas semanas, sentiu.

E quem te lê e te conhece, GOSTOU!

maria antunes said...

Fantástico! Gostei muito deste teu espaço (blogue).