Tuesday, May 22, 2007

Será?




Dizem que a vida só começa ao 30, até ai, andamos num rebuliço entre as vidas já vividas, na resolução do que um dia, noutra era, noutro tempo, noutro mundo, fomos. Se assim for, aquilo que é a nossa verdade, só agora se manifesta, só agora acontece. Por isso só agora a dúvida surge arrebatadoramente, só agora não conseguimos mais ficar parados e muito menos andar para trás. A certeza foge e o que fica é a realidade da tua escolha, do que és. Por isso agarras a maçaneta daquela porta que te reflecte e perguntas: será desta?! A resposta só tu a tens, a certeza é a tua e o que estiver por detrás daquilo que é a tua verdade, é a tua verdadeira essência, o que escolheste ser, o que escolheste ter, o tudo e o nada, a felicidade ou a angustia, o riso ou o choro, viver ou sofrer para sempre. Seres ou simplemente não existires.




Maria

3 comments:

Isa said...

N sei se a vida começa aos 30 pq há quem diga q começa aos 40... Mas de uma coisa sei: n voltava aos 20s nem que me pagassem. ;-) Bjs

Gi said...

Pois eu voltava aos 20, voltava aos 30, e, agora a meio dos 40, sinto-me como se tivesse 20; por isso,a vida pode sempre andar à volta como num remoinho e, até, sermos puxados, para onde estivemos mais protegidos, o útero da nossa mãe.

Rucinha obrigada pela espreitadela num vidro que ambas conhecemos, para saberes de mim.

Anonymous said...

A minha vida parou antes de chegar aos trinta, ou antes ficou adormecida. Mas foi preciso chegar aos 40 para dar valor aos 20 e começar tudo de novo.